Contate-nos +55 (51)9 9999-9999 ou comercial@proshoes.com.br

Tutoriais

Rotação 180°

Botão esquerdo do mouse.

Comando de linha psRotate180.

♦ Ferramenta utilizada para rotacionar em 180° um conjunto de objetos , baseando-se no ponto central.

♦ Chame o comando psRotate180.

♦ Selecione os objetos para rotacionar.

♦ Em seguida o programa vai rotacinar os objetos 180° apartir do centro dos objetos selecionados.

Este Comando não tem opções adicionais.

♦ Esse comando é baseado no ponto central de um BoundingBox gerado em torno dos objetos.



Rotacionar +90°

Botão esquerdo do mouse.

Comando de linha psRotate90.

♦ Ferramenta utilizada para rotacionar em 180° um conjunto de objetos , baseando-se no ponto central.

♦ Chame o comando psRotate90.

♦ Selecione os objetos para rotacionar.

♦ Em seguida o programa vai rotacinar os objetos +90° apartir do centro dos objetos selecionados.

Este Comando não tem opções adicionais.

♦ Esse comando é baseado no ponto central de um BoundingBox gerado em torno dos objetos.



Rotacionar -90°

Botão direito do mouse.

Comando de linha psRotateMenos90.

♦ Ferramenta utilizada para mover do centro de um conjunto de objetos para o centro de um segundo conjuntos de objetos

♦ Chame o comando psRotateMenos90.

♦ Selecione os objetos para rotacionar.

♦ Em seguida o programa vai rotacinar os objetos -90° apartir do centro dos objetos selecionados.

Este Comando não tem opções adicionais.

♦ Esse comando é baseado no ponto central de um BoundingBox gerado em torno dos objetos.



Espelho X

Botão esquerdo do mouse.

Comando de linha psMirrorX.

♦ Ferramenta utilizada para espelhar um conjunto de objetos pelo centro em X.

♦ Chame o comando psMirrorX.

♦ Selecione os objetos para espelhar.

♦ Em seguida o programa vai espelhar os objetos selecionados baseando-se no ponto central de um BoundingBox gerado em torno dos objetos.

Este Comando não tem opções adicionais.

♦ O comando suporta curvas, superficies, polysurfaces, mesh.

♦ É importate frizar que esse comando não é baseado no AreaCentroid e sim baseado em um BoundingBox gerado no conjunto de objetos



Espelho Y

Botão direito do mouse.

Comando de linha psMirrorY.

♦ Ferramenta utilizada para espelhar um conjunto de objetos pelo centro em Y.

♦ Chame o comando psMirrorY.

♦ Selecione os objetos para espelhar.

♦ Em seguida o programa vai espelhar os objetos selecionados baseando-se no ponto central de um BoundingBox gerado em torno dos objetos.

Este Comando não tem opções adicionais.

♦ O comando suporta curvas, superficies, polysurfaces, mesh.

♦ É importate frizar que esse comando não é baseado no AreaCentroid e sim baseado em um BoundingBox gerado no conjunto de objetos



Espelho 4 cantos

Botão esquerdo do mouse.

Comando de linha psMirror4.

♦ Ferramenta utilizada para espelhar para os quatro cantos do ponto Zero do Rhino.

♦ Chame o comando psMirror4.

♦ Selecione os objetos a serem espelhados

♦ Em seguida o programa vai espelhar apartir do ponto Zero outras três copias dos objetos selecionados

Este Comando não tem opções adicionais.

♦ O comando suporta curvas, superficies, polysurfaces, mesh.

Gostou do Plugin e quer dar seu feedback?