Botão esquerdo do mouse.
Comando de linha psRotate180.
♦ Ferramenta utilizada para rotacionar em 180° um conjunto de objetos , baseando-se no ponto central.
♦ Chame o comando psRotate180.
♦ Selecione os objetos para rotacionar.
♦ Em seguida o programa vai rotacinar os objetos 180° apartir do centro dos objetos selecionados.
Este Comando não tem opções adicionais.
♦ Esse comando é baseado no ponto central de um BoundingBox gerado em torno dos objetos.
Botão esquerdo do mouse.
Comando de linha psRotate90.
♦ Ferramenta utilizada para rotacionar em 180° um conjunto de objetos , baseando-se no ponto central.
♦ Chame o comando psRotate90.
♦ Selecione os objetos para rotacionar.
♦ Em seguida o programa vai rotacinar os objetos +90° apartir do centro dos objetos selecionados.
Este Comando não tem opções adicionais.
♦ Esse comando é baseado no ponto central de um BoundingBox gerado em torno dos objetos.
Botão direito do mouse.
Comando de linha psRotateMenos90.
♦ Ferramenta utilizada para mover do centro de um conjunto de objetos para o centro de um segundo conjuntos de objetos
♦ Chame o comando psRotateMenos90.
♦ Selecione os objetos para rotacionar.
♦ Em seguida o programa vai rotacinar os objetos -90° apartir do centro dos objetos selecionados.
Este Comando não tem opções adicionais.
♦ Esse comando é baseado no ponto central de um BoundingBox gerado em torno dos objetos.
Botão esquerdo do mouse.
Comando de linha psMirrorX.
♦ Ferramenta utilizada para espelhar um conjunto de objetos pelo centro em X.
♦ Chame o comando psMirrorX.
♦ Selecione os objetos para espelhar.
♦ Em seguida o programa vai espelhar os objetos selecionados baseando-se no ponto central de um BoundingBox gerado em torno dos objetos.
Este Comando não tem opções adicionais.
♦ O comando suporta curvas, superficies, polysurfaces, mesh.
♦ É importate frizar que esse comando não é baseado no AreaCentroid e sim baseado em um BoundingBox gerado no conjunto de objetos
Botão direito do mouse.
Comando de linha psMirrorY.
♦ Ferramenta utilizada para espelhar um conjunto de objetos pelo centro em Y.
♦ Chame o comando psMirrorY.
♦ Selecione os objetos para espelhar.
♦ Em seguida o programa vai espelhar os objetos selecionados baseando-se no ponto central de um BoundingBox gerado em torno dos objetos.
Este Comando não tem opções adicionais.
♦ O comando suporta curvas, superficies, polysurfaces, mesh.
♦ É importate frizar que esse comando não é baseado no AreaCentroid e sim baseado em um BoundingBox gerado no conjunto de objetos
Botão esquerdo do mouse.
Comando de linha psMirror4.
♦ Ferramenta utilizada para espelhar para os quatro cantos do ponto Zero do Rhino.
♦ Chame o comando psMirror4.
♦ Selecione os objetos a serem espelhados
♦ Em seguida o programa vai espelhar apartir do ponto Zero outras três copias dos objetos selecionados
Este Comando não tem opções adicionais.
♦ O comando suporta curvas, superficies, polysurfaces, mesh.